Na madrugada deste sábado (10/05), por volta das 3h, Ângela Suyany Rodrigues Matos, de 32 anos, foi brutalmente assassinada dentro de sua residência, localizada na rua Raimundo Pereira Damasceno, no bairro Piçarreira, em Nova Olinda, na região do Cariri.
De acordo com as informações iniciais, dois homens teriam invadido a casa da vítima e efetuado diversos disparos de arma de fogo contra ela. Além dos tiros, os criminosos ainda deixaram uma faca cravada no rosto da vítima, na altura da boca, evidenciando extrema violência.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para realizar os primeiros levantamentos e preservar a cena do crime até a chegada da Perícia Forense. Nenhum suspeito foi identificado até o momento, e os autores do crime fugiram antes da chegada dos policiais.
As autoridades seguem investigando o caso, e a população pode contribuir com informações, de forma anônima, por meio dos canais da Polícia Civil. O corpo de Ângela Suyany foi recolhido pelo rabecão da PEFOCE Cariri e levado para sede do órgão em Juazeiro do Norte.
Esta foi a terceira pessoa assassinada este ano em Nova Olinda ou 30% em relação às dez mortas no decorrer do ano passado.
As informações são da Agência Caririceara