![]() |
Foto: Raquel Freitas / Arquivo / TV Globo |
Por volta do meio-dia desta quarta-feira (23/07), o destacamento da Polícia Militar de Farias Brito, no Cariri, foi acionado para atender a uma ocorrência de lesão corporal por arma branca no Sítio Cajuí, serra do Quincuncá, na zona rural do município.
Durante o deslocamento até o local do fato, a equipe policial se deparou com um homem caminhando pela estrada, portando uma faca. Ele foi identificado como sendo o agricultor Valdemar Gregório Alves. Segundo os agentes, Valdemar apresentava uma lesão aparente com fratura em um dos dedos da mão.
Ao chegarem ao Sítio Cajuí, os policiais localizaram outro homem, o também agricultor Raelyson Rodrigues Alves, que apresentava duas perfurações na região do abdômen. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro aos envolvidos, conduzindo ambos ao hospital municipal.
Em seguida os dois homens foram transferidos para o Hospital São Camilo da cidade de Crato, onde passarão por cirurgias. A equipe policial após a condução dos envolvidos para o hospital foi até a Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para fazer o B.O, onde o delegado plantonista deixou claro que não se fazia necessário escolta policial das partes por não ter definido até o momento quem de fato é vítima/acusado.
A motivação da agressão ainda está sendo apurada pelas autoridades.
Fonte: Agência Caririceara