![]() |
Foto: José Wagner / Arquivo |
O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), se manifestou no final da manhã deste sábado (20/09), através das redes sociais, sobre o triplo homicídio ocorrido na noite desta sexta-feira (19), em Juazeiro do Norte.
Ele classificou o crime como “crueldade” e afirmou que não vai descansar até que todos os responsáveis sejam presos.
“Estou indignado com o caso de violência que vitimou uma mulher e duas crianças, durante a madrugada, em Juazeiro. Equipes da PM e PC foram mobilizadas para prender o mais rápido os bandidos que praticaram essa crueldade. Não descansaremos até que todos estejam na cadeia”, declarou o chefe do executivo estadual.
Uma mulher, a filha dela e uma adolescente foram mortas em um ataque a tiros em uma residência onde funciona um bar, na Rua João Paulo I, no Bairro Timbaúbas.
Segundo testemunhas, por volta das 23 horas, criminosos chegaram em um carro e atiraram contra as vítimas, que estavam na frente e no interior do imóvel. Quatro pessoas e um cachorro foram atingidos pelos disparos.
A mulher, a adolescente e o cão de estimação morreram no local. A criança e outro adolescente foram socorridos, porém, a menina não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional do Cariri.
As vítimas são:
Patrícia Andrade do Nascimento, de 27 anos;
Maria Alice do Nascimento, de 10 anos, filha de Patrícia e
Maria Cicera Izabel dos Santos, de 15 anos.
O adolescente que sobreviveu tem 17 anos e é irmão de Maria Cicera. Os dois são filhos da proprietária do bar, que não estava no local. O estado de saúde do rapaz não foi informado.
Com informações do g1 CE
Tags
Segurança