Mais três mortes em virtude de acidentes de trânsito foram registradas entre a tarde e noite deste sábado (20/09) na região do Cariri. Por volta das 13 horas, o idoso Abraão Nunes de Lima, de 85 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia na Rua Raimundo Bilé (Bairro Riachinho), em Várzea Alegre, e estava internado há duas semanas. Às 10 horas do dia 6 de setembro tinha sido atropelado por veículo na Avenida Vicente Alves Costa ou BR-230 em Várzea Alegre.
Por volta das 20h30min, na estrada vicinal de acesso ao Sítio Riachão na zona rural de Barro, morreu o educador físico George de Oliveira Santos, de 30 anos. Ele residia na Rua João Monteiro Neto (Bairro Jardim Raimundo Inácio), em Barro, e foi encontrado ao lado de sua moto Shineray. Supostamente, caiu do veículo e faleceu no local do acidente.
Meia hora depois, Diego Ramalho Silva, de 31 anos, que residia na José Miguel de Figueiredo (Bairro Missionárias) em Milagres, morreu noutro acidente de trânsito. Ele conduzia sua motocicleta pela Avenida Pedro Leite da Cunha, quando perdeu o controle. Antes de cair, ainda abalroou um pedestre o qual sofreu apenas escoriações pelo corpo e foi socorrido ao hospital.
As informações são do repórter Demontier Tenório/ Miséria