Magspot Blogger Template

Triplo homicídio em Juazeiro do Norte: mulher, adolescente e criança são assassinadas no bairro Timbaúbas


Um crime brutal chocou os moradores de Juazeiro do Norte na noite desta sexta-feira (19/09). Três pessoas do sexo feminino - uma mulher de 27 anos, uma adolescente de 15 e uma criança de aproximadamente 10 anos - foram assassinadas a tiros em um bar localizado na Rua João Paulo I, no bairro Timbaúbas. Um adolescente de 17 anos também foi baleado durante o ataque, que ocorreu por volta das 23h, no estabelecimento conhecido como “Bar da Adriana”.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, os autores do crime seriam três indivíduos que chegaram ao local em um carro preto. Dois deles desceram do veículo e invadiram o imóvel, efetuando diversos disparos contra as vítimas. O terceiro suspeito permaneceu no carro, dando apoio à ação criminosa. Após o atentado, o trio fugiu tomando rumo ignorado.

No local do crime, a polícia encontrou duas mulheres caídas: uma na calçada e outra no interior do imóvel que também funcionava como residência. As vítimas foram identificadas como Patrícia Andrade do Nascimento, de 27 anos, moradora da mesma rua onde o crime ocorreu, e Maria Cícera Izabel dos Santos Silva, de 15 anos, filha da proprietária do bar, Maria Adriana dos Santos Jardilina. Ambas não resistiram aos ferimentos e tiveram os óbitos confirmados ainda no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ainda dentro da residência, a polícia encontrou ferido um jovem, de 17 anos, irmão da adolescente Maria Cícera. Ele foi atingido na perna e socorrido para o Hospital Regional do Cariri. Já no quintal da casa, estava a criança Maria Alice Andrade Vieira, de 10 anos, em estado gravíssimo com ferimento na cabeça. Ela também foi encaminhada ao hospital, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito na madrugada deste sábado (20). A criança era filha de Patrícia Andrade, que morreu no local.

Outro detalhe que chama atenção é que até mesmo o cachorro da família foi morto a tiros durante a ação criminosa.

A dona do bar, Maria Adriana, mãe de duas das vítimas e proprietária do imóvel, sobreviveu ao ataque. O filho, baleado, não quis repassar informações sobre os autores ou a possível motivação do atentado.

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Forense estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. Diligências foram iniciadas logo após o crime, mas até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso segue sob investigação pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

As informações são da Agência Caririceara
Postagem Anterior Próxima Postagem
Magspot Blogger Template

نموذج الاتصال