Dois homens vítimas de mortes violentas morreram no Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, e uma ossada humana foi encontrada em Caririaçu. Este último caso foi por volta das 11 horas desta quarta-feira (17/09), no Sitio Mameluco, na zona rural do município. Um homem informou à polícia de Caririaçu que limpava o seu terreno, quando encontrou a ossada, a qual foi recolhida pelo rabecão e trazida à Perícia Forense de Juazeiro.
Antes, por volta das 9 horas, morreu no Hospital Regional do Cariri, o pedreiro Manoel Antonio da Silva, que completou 67 anos na segunda-feira (15). Ele residia na Rua Engenheiro José Walter (Triângulo), em Juazeiro, e caiu do telhado de um imóvel enquanto trabalhava no Sítio Gavião, zona rural do município. O mesmo foi socorrido e não resistiu aos ferimentos. As córneas de Manoel foram captadas após autorizações de familiares.
Já às 18 horas de terça-feira (16), morreu no HRC, o agricultor Leonardo Alves Brasilino, de 39 anos, que residia no Sítio Carmelópolis, na zona rural de Campos Sales. No início da manhã do último dia 8 de setembro, ele tinha acabado de sair de casa, quando se envolveu num acidente. O mesmo caiu de sua moto e foi socorrido ao hospital local e, diante da suspeita de traumatismo craniano, terminou transferido ao HRC, mas faleceu oito dias após o acidente.
As informações são do repórter Demontier Tenório/ Miséria