Três mortes violentas foram registradas neste domingo (16/11) no Cariri, sendo duas em acidentes de trânsito e outra por intoxicação. Por volta das 02h30min, o agricultor José Roque Tavares Neto, de 46 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Ele residia no Sítio Baixio, na zona rural de Lavras da Mangabeira e, quinta-feira (13), bateu sua moto numa árvore quando seguia para casa. O mesmo foi socorrido ao hospital local e transferido para Juazeiro devido a gravidade dos ferimentos.
Já às 23h30min foi encontrado o corpo de Cícero Danúbio da Silva, de 29 anos de idade, que residia no Sítio Calumbi, na zona rural de Aurora. Estava ao lado de sua moto na Rodovia Othoniel Leite Teixeira, perto do chamado Trevo de Aurora. Ele tinha saído de casa pela manhã e não retornou causando receio junto aos familiares e amigos. Supostamente, caiu de sua moto e morreu no local do acidente.
Antes, por volta das 13h30min, o idoso Emídio Florêncio da Silva, de 71 anos, que residia na Avenida José Horácio Pequeno (Bairro Lameiro) em Crato, foi encontrado morto. O corpo estava num matagal na Rua Carlinha Pinheiro, não tão distante da Escola Anderson da França, naquele bairro. Ele morreu intoxicado ao tentar apagar um incêndio no local, quando inalou bastante fumaça.
As informações são do repórter Demontier Tenório/ Portal M1


