O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) aprovou, na última quinta-feira (06/11), seis promoções, sendo três pelo critério de merecimento e três por antiguidade. Também foram aprovadas as remoções de três juízes. Todas as mudanças incluíram comarcas do Interior do Estado.
As promoções por merecimento envolveram os seguintes magistrados: José Gilderlan Lins, da Vara Única de Aurora (na região do Cariri) para a Vara Única Criminal de Acopiara; Luiz Vinicius de Holanda Bezerra Filho, da Vara Única de Ipueiras para a Vara Única Criminal de Baturité; e Gustavo Ferreira Mainardes, da Vara Única de Santana do Acaraú para a 2ª Vara Cível da Comarca de Itapipoca.
Já as três promoções por antiguidade foram da juíza Ana Paula Hessmann Gonzalez Sonda, da Vara Única da Comarca de Pentecoste para a 2ª Vara Cível de Russas; e dos juízes Judson Pereira Spíndola Júnior, da Vara Única da Comarca de Barro (no Cariri) para a 2ª Vara Cível de Barbalha (região do Cariri); e Allan Augusto do Nascimento, da Vara Única da Comarca de Chaval para a 1ª Vara de Senador Pompeu.
REMOÇÕES
Ainda durante a sessão desta quinta-feira, o Órgão Especial aprovou três remoções. O juiz Jaison Stangherlin, da 2ª Vara Cível da Comarca de Crateús, vai para a 1ª Vara Cível de Baturité; enquanto a juíza Lena Lustosa de Carvalho Sousa, da Vara Única Criminal de Santa Quitéria, obteve remoção para a 1ª Vara da Comarca de Beberibe; e o juiz Wesley Sodré Alves de Oliveira, da 1ª Vara da Comarca de Quixeramobim, teve aprovada a mudança para a 1ª Vara da Comarca de Itaitinga.
Tags
Cariri


