Após três meses e meio sem homicídios em Potengi, um homem foi assassinado na noite deste sábado (08/11) no município caririense. Por volta das 18h30min, na Vila Campos, foi morto a tiros o agricultor José Fabrício Pereira da Silva, de 40 anos, o “Fabrício de Ariston”, que residia na Vila Padre Cícero, naquele município. Ele tornou-se suplente de vereador pelo PT de Potengi após obter 77 votos na eleição municipal do ano passado.
A vítima estava dentro do próprio bar, localizado na Vila Campos, e de acordo com informações preliminares, um carro chegou ao local e dois homens desceram do veículo, invadindo o estabelecimento. Em seguida, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Fabrício, sendo um deles atingindo o rosto da vítima, que morreu ainda no local antes da chegada do socorro.
A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. Equipes da Polícia Militar isolaram a área e acionaram a Perícia Forense, que realizou os primeiros levantamentos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
No último dia 5 de outubro o mesmo tinha sido preso sob acusação de crime de violência doméstica contra sua ex-companheira.


