Na tarde desta terça-feira (30/12), populares localizaram o corpo de um jovem com indícios de homicídio no Sítio Araçá, no bairro Terreiro Duro, em Nova Olinda, na região do Cariri. O cadáver foi encontrado por volta das 15 horas, por trás do Bar da Sucata, nas proximidades de uma oficina mecânica.
A vítima foi identificada como Samuel Cordeiro de Macedo, de 20 anos, que residia no bairro Piçarreira, em Nova Olinda. De acordo com informações repassadas pela Polícia à reportagem, Samuel estava desaparecido desde o último domingo (28).
Ainda segundo a polícia, no mesmo dia do desaparecimento de Samuel ocorreu um homicídio no Bar da Sucata. Na ocasião, indivíduos não identificados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra João Adrian França de Oliveira, de 24 anos, conhecido como “João de Nenga”, que foi morto após ser atingido por 19 tiros de pistola calibre 9 milímetros.
Conforme apurado, durante o ataque Samuel Cordeiro teria corrido em direção a um matagal localizado por trás do bar, não sendo mais visto desde então. Dois dias depois, ele foi encontrado já sem vida no local indicado.
O perito da Perícia Forense que esteve no local do achado do cadáver informou que a vítima apresentava afundamento no crânio, na parte superior da cabeça, indicando sinais de violência. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forenses Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde passará por exames para determinar oficialmente a causa da morte.
A Polícia Civil segue investigando o caso, que pode ter ligação com o homicídio ocorrido no domingo, e trabalha para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.
As informações são da Agência Caririceara


