Por volta das 13 horas deste domingo (28/12), o agricultor Francisco Édipo Evangelista de Sousa, de 37 anos, foi encontrado sem vida no Sítio Serra Gravatá, zona rural do município de Jardim, na região do Cariri.
De acordo com as informações iniciais, o corpo estava no interior de um veículo Ford Siena, de cor prata, estacionado em frente ao local de trabalho da vítima, uma cisterna de abastecimento de água que atende a região. Francisco Édipo residia no próprio Sítio Serra Gravatá.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e compareceu ao local, onde constatou o óbito. Em seguida, o caso foi comunicado à Perícia Forense, responsável pela remoção do corpo para a realização de necropsia, procedimento que deverá apontar a causa real da morte.
A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do caso. Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre sinais de violência ou outras hipóteses, que só deverão ser confirmadas após o laudo pericial.
O caso segue sob investigação.
As informações são da Agência Caririceara


