Um homem que não portava documentos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (19/12), na Rua Pio IX, no bairro Salesianos, em Juazeiro do Norte. De acordo com a polícia, até o recolhimento do corpo pelo rabecão, nenhum familiar havia comparecido ao local para realizar o reconhecimento da vítima que ainda permanece sem identificação no Núcleo de Ciências Forense.
Ainda segundo a polícia, não foi possível obter informações sobre como o homicídio ocorreu, tampouco identificar suspeitos no local do crime. A Polícia deverá analisar imagens de câmeras de monitoramento de imóveis da região, na tentativa de esclarecer a dinâmica do assassinato e identificar o autor ou autores dos disparos.
ASSARÉ
Outro caso de homicídio foi registrado na região do Cariri. Por volta do final da noite da última quinta-feira (18), morreu no Hospital Santo Antônio, em Barbalha, o aposentado José Henrique das Chagas, de 33 anos. Ele residia no Centro da cidade de Assaré.
José Henrique estava internado na unidade hospitalar desde a madrugada da quarta-feira (17), após ter sido lesionado a tiros no município de Assaré. A polícia não divulgou detalhes sobre as circunstâncias do crime, nem informou se há suspeitos presos ou identificados.
Nos dois casos, a Polícia Civil deverá instaurar inquéritos policiais para investigar os homicídios, apurar as motivações e identificar os responsáveis.
As informações são da Agência Caririceara


