Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta sexta-feira (12/12) em Missão Velha. A vítima, identificada como Karine Barros, de 37 anos, era psicóloga e pedagoga, e foi atingida por disparos de arma de fogo por volta das 7h, em frente a uma escola, nas proximidades de onde residia, no bairro Boa Vista.
Segundo informações preliminares, Karine passava pelo local em uma motocicleta quando foi surpreendida por dois homens também em uma moto, que efetuaram vários disparos. Equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas, mas a morte foi constatada ainda no local.
A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio. O ex-marido da vítima é apontado como principal suspeito de ser o mandante do crime. Ele foi localizado em sua casa com o filho do casal, de dois anos, e conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município para prestar depoimento.
Conforme relatos de familiares, o suspeito estava com a criança desde o dia anterior e não devolveu o filho à vítima no horário habitual, o que teria gerado preocupação em Karine antes de sair para trabalhar.
Com informações são do Portal M1


