Magspot Blogger Template

Policial militar e outros 4 homens são presos por tentar arrombar banco em Missão Velha


Na manhã deste sábado (01/11), uma ação rápida da Polícia Militar frustrou uma tentativa de arrombamento à agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Afonso Ribeiro, no Centro de Missão Velha, na região do Cariri. Cinco pessoas foram presas, entre elas um policial militar lotado no município de Juazeiro do Norte.

De acordo com informações da PM, equipes do policiamento ostensivo geral foram acionadas, via CIOPS, após a denúncia de que a agência estaria sendo alvo de invasão durante a madrugada. Ao chegarem ao local, os policiais não observaram sinais aparentes de arrombamento na parte externa do prédio. No entanto, um homem em atitude suspeita foi visto nas proximidades e abordado.


Durante a abordagem, o suspeito apresentou nervosismo e forneceu versões contraditórias sobre o motivo de estar no local. Pouco depois, um veículo Chevrolet Ônix de cor branca se aproximou da agência, sendo interceptado pela equipe policial. No carro estavam cinco indivíduos, um deles identificado como policial militar.

Durante a revista no interior do veículo, foram encontrados duas armas de fogo (uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38), um simulacro de pistola, além de diversas ferramentas utilizadas em arrombamentos, como martelete elétrico, serra elétrica e discos de corte.

O oficial de policiamento local foi acionado e recebeu apoio de uma equipe do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), que realizou uma vistoria dentro da agência. No interior do prédio, foi constatado que os suspeitos haviam acessado o local pelo teto, mas não chegaram a subtrair valores.

Cinco foram presos, sendo apenas um residente no Ceará: um homem de 36 anos, residente em Porto Velho (RO); um de 31 anos, também residente em Porto Velho (RO); outro de 32 anos, morador de Recife (PE); um de 22 anos, residente em Lagoa Grande (PE); e um policial militar do Ceará, de 40 anos, morador de Juazeiro do Norte.

Todo o material apreendido foi encaminhado, junto com os suspeitos, à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde o caso segue sob investigação.

A Polícia Militar informou que o comando da corporação acompanhará o desfecho do caso e que, se confirmada a participação do policial no crime, serão adotadas as medidas disciplinares cabíveis.

Com informações da Agência Caririceara
Postagem Anterior Próxima Postagem
Magspot Blogger Template

نموذج الاتصال