Magspot Blogger Template

Adolescente e homem são mortos em Crato e Juazeiro do Norte neste sábado (14)


A região do Cariri voltou a registrar episódios de violência na manhã deste sábado (14/02), com dois homicídios confirmados nas cidades de Crato e Juazeiro do Norte. As vítimas são um adolescente de 14 anos e um homem de 37. As circunstâncias dos crimes estão sendo investigadas pelas autoridades policiais.

Em Juazeiro do Norte, o chapeado Cícero Cleilson da Luz, de 37 anos, que morava na Rua Abel Sobreira, no bairro Pirajá, foi assassinado por volta das 5 horas da manhã na Rua Odílio Figueiredo, bairro João Cabral. Segundo as primeiras informações, ele foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.

Já por volta do meio-dia, o adolescente Esmael de Almeida Soares Ferreira, de 14 anos, que residia na Rua Alzira Menezes Lobo, bairro Muriti, morreu após ser baleado. O crime ocorreu nas proximidades de uma escola em construção no mesmo bairro onde ele morava (FOTO). Em ambos os casos, populares acionaram as forças de segurança logo após os disparos, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos.

Os crimes deste sábado se somam a outros registros nos dois municípios. Na manhã de sexta-feira (13), o servente de pedreiro Everton Rodrigues de Sousa, de 21 anos, morador do bairro Novo Crato, foi encontrado assassinado em uma estrada carroçável próxima a uma cerâmica, às margens da rodovia estadual CE-386, no bairro Giselia Pinheiro (Batateiras), em Crato. O corpo apresentava perfuração provocada por disparo de arma de fogo na cabeça.

Já em Juazeiro do Norte, dois homens foram mortos a tiros durante a madrugada de sexta-feira. O desempregado Pedro Rammatis Bento Dantas, de 20 anos, morador do bairro Limoeiro, foi assassinado por volta de 00h30 enquanto caminhava por uma rua do mesmo bairro onde morava. O segundo caso ocorreu por volta das 04h30, dentro de uma residência na Rua Beato José Lourenço, bairro Tiradentes. A vítima foi identificada como Tarciano Saraiva de Carvalho, de 36 anos.

Até o momento da publicação desta matéria, a polícia ainda não havia divulgado informações sobre suspeitos, possíveis motivações ou prisões relacionadas aos cinco homicídios.

Fonte: Agência Caririceara
Postagem Anterior Próxima Postagem
Magspot Blogger Template

نموذج الاتصال